quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

7 MESES!

Sete meses já se passaram desde o acidente do Kiki... e, de repente, já estamos no final do ano, todo o clima de Natal já tomando conta e, inevitavelmente, refletimos sobre o sabor agridoce que este Natal terá...
Sim, temos a vida do Kiki para celebrar! Há sete meses atrás, clamamos por sua vida e ela foi preservada e, por isso, somos muito gratos! Essa é a parte doce da nossa história! Enaltecendo esse sabor, ainda vemos o Kiki caminhando e fazendo tantas coisas que, para muitos na situação dele, são desafios jamais vencidos!
O sabor mais "azedo" provém de vê-lo ainda tentando se encontrar, tentando fazer sentido, ainda tão perdidinho...
Esse último mês foi novamente difícil. Parece que ele entrou novamente numa desestabilidade. Novamente ele começou a ter reações agressivas e resistentes e, nestes momentos, ele se torna irreconhecível para nós. E, por mais que saibamos que tudo isso é fruto da lesão e faz parte das fases de recuperação, é muito difícil de lidar e o emocional de todos ao seu redor fica bastante abalado.
Novamente, entrou-se com uma medicação estabilizadora de humor, mas passados já 20 dias, não tem se notado grandes diferenças.
Queridos, essas são as últimas notícias... A vocês que fielmente continuam nos acompanhando, por favor, reforcem suas orações. Nosso pedido nesse momento é que o Kiki supere mais essa fase difícil, que ele retome sua curva ascendente de recuperação e que Deus renove a força de seus amorosos cuidadores, mais especialmente, a Virgínia, o pai e a mãe.
Mais uma vez, agradecemos a todos que estiveram e continuam próximos, de alguma forma, durante esse ano tão difícil. A amizade, o carinho e amor de cada um de vocês fez e faz toda a diferença!
Que Deus abençoe a todos nesse Natal e que, apesar das tristezas e dissabores do ano, possamos lembrar do verdadeiro motivo da data, motivo de grande alegria:
"Porque um menino nos nasceu...
E ele será chamado Maravilhoso Conselheiro,
Deus Poderoso, Pai Eterno, Príncipe da Paz!"
(Isaías 9.6)
O maior de todos os presentes: a vinda do Salvador!

Um carinhoso e grande abraço a todos!!!