quarta-feira, 10 de junho de 2009

Notícias Boas em 10/06!

Nos alegramos em poder compartilhar alguns PASSOS de vitória. Sim, passos!!! Hoje o Jorge conseguiu dar alguns passos ao redor da cama, com dois apoios por enquanto; no caso, a fisioterapeuta Clarissa e o pai! Mas o entusiasmo da Clarissa ao constatar como ele respondeu foi contagiante! E acho que nem preciso mencionar o entusiasmo e a emoção do pai! Obrigada, Senhor!
Também, ontem, a fonoaudióloga Camila começou a alimentá-lo via oral e também se alegrou com a boa deglutição que ele está apresentando. Esse "treinamento" deve se repetir diariamente agora, até que ele esteja pronto para se alimentar normalmente. Obrigada, Senhor!
Temos observado e sentido o Kiki mais presente, com mais expressões faciais, parece que sua conexão está acontecendo. Continuem orando junto conosco para que nossos sentimentos se confirmem. Obrigada, Senhor, por tudo que tu tens feito e tudo que ainda irás fazer!
"Porque em nós não há força para resistirmos a essa grande multidão que vem contra nós, e não sabemos nós o que fazer; porém os nossos olhos estão postos em ti." (2Cr 20:12)

20 comentários:

  1. Virgínia e família, estamos acompanhando a batalha do Jorge , torcendo e orando para que ele se recupere logo. Força.
    Marco Macedo, Cristina, Kauê e Gabi

    ResponderExcluir
  2. São notícias maravilhosas!!
    O Jorge é realmente um vitorioso, batalhador...
    Lembro quando criança, sempre foi obstinado em seus objetivos!!
    Obrigada mesmo por nos manter informados!!
    Beijo, Mariane

    ResponderExcluir
  3. VAMOS LÁ MEU VÉIO, TÁ TODO MUNDO TE ESPERANDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    FAMILIA SCHAFER

    ResponderExcluir
  4. Vai lá KIKI, tenho certeza que tu vai vencer mais esta.
    Fred

    ResponderExcluir
  5. Querido kiki hoje estamos agradecidos
    a Deus por tuas novas conquistas de dar os primeiros passos.Com muito carinho Reinaldo Iara e Leonardo.

    ResponderExcluir
  6. Ótimas noticias!
    Tb ficamos com nosso coração inundados de alegria com as novidades.
    Sonhei com o Jorge na noite de segunda para terça... no sonho ele estava bem faceiro.. lhe perguntei:
    Como vai você? e ele me respondeu: Muito melhor do que antes.
    Vamos encarar este sonho como um sinal!
    Pai, mãe e toda família Metzler:
    Desistir NUNCA, vibrar com as conquistas diárias SEMPRE!
    Beijos carinhosos, Adri, Bernardo e Caco!

    ResponderExcluir
  7. TUAS CUNHADAS foram correndo pro hospital assim que souberam dessas noticias MARAVILHOSAS!!!!
    Acabamos acompanhando seu treino com a fonoaudióloga,Camila, no que se refere a deglutição de um delicioso mousse de chocolate...que por sinal foste tbm vitorioso!!!
    Temos muito orgulho de você cunha!!
    Te amamos e estamos contigo sempre!!!

    ResponderExcluir
  8. Kiki!
    Tenho agradecido muito a Deus pela tecnologia!!! Através do Skype, estando aqui em Manaus, tenho te visitado e estado contigo no hospital todos os dias! Tenho acompanhado cada uma destas vitórias em tempo real, mas espero logo poder estar contigo de novo por uns dias, ao vivo e a cores. Lembra que nós combinamos que eu voltaria em breve pra ganhar um beijo teu?
    Kiki, parabéns! Posso sentir tua força e bravura em cada nova realização, cada nova conquista!
    Te amo muito!

    ResponderExcluir
  9. Gente...que alegria!!! Nao pude conter minha emocao! Estou realmente muito felis e agradecida a Deus que continua abencoando esta familia maravalhosa com toda estas batalhas vencidas. Continuo orando e pensando em voces. Vamos la Kiki...primo querido!!! Sei que estas muito perto da vitoria desta batalha!!!Beijao, Cintia

    ResponderExcluir
  10. Sergio Maciel e Familia11 de junho de 2009 às 10:24

    Estamos muito contentes em saber das melhoras do Jorge e também agradacemos a Deus por ouvir nossa orações e temos certeza que Ele tem muitas alegrias e vitoria para realizar na vida do Jorge.
    Abraços a todos vocês e muita força.

    ResponderExcluir
  11. Virginia e família, que ótima notícia!!
    Continuamos juntos orando e torcendo pela recuperação do Jorge!
    COntem com a gente! Abraços..
    Ju e Michel

    ResponderExcluir
  12. OI TIO KIKI,EU ESTOU AQUI EM MANAUS MUITO,MUITO LONGE MAS MESMO ASSIM COM UM LUGAR BEM GRANDE RESERVADO PARA TI. ATRAVÉS DO SKYPE EU FICO SABENDO VÁRIAS NOTÍCIAS DE TI.QUANDO EU FOR PARA PORTO ALEGRE QUERO TE VISITAR COM GRANDE ALEGRIA.QUERO QUE TU SAIA DESSE HOSPITAL MUITO BEM.
    DE TEU SOBRINHO MUITO ESPECIAL
    LUCAS

    ResponderExcluir
  13. É impossível ler essa maravilhosa notícia e não se emocionar.
    Grande família, esse é Deus mostrando sua força, bondade e misericórdia.
    Jorge é uma pessoa maravilhosa e tem que voltar pra sua familia, todos estamos a sua espera.
    Que Deus continue dando forças e muita luz para essa família tão guerreira....FORÇA Jorge! Seu esforço é fundamental para o retorno.
    As correntes de oração não podem parar....DEUS DISSE: EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E VIDA...
    Obrigada Senhor por mais essa benção.
    Léa e Dani

    ResponderExcluir
  14. Kiki!
    É difícil escrever. Temos acompanhado todas as notícias pelo blog, diariamente. Não posso evitar de lembrar de muitos momentos que tivemos juntos aqui nos States. Tu não ficou muito tempo aqui com a gente mas muitas pessoas lembram de ti e tem me perguntado como está meu sobrinho. Porque tu não é um cara que passa despercebido, tu marca tua presença com tua alegria, teu carisma, tua disposição!
    Lembro dos nossos jogos de tênis, de uma bicicleta que tu pegou do lixo e reformou deixando como nova, que sempre tínhamos motivos pra dar risadas.
    Kiki, às vezes parece que eu estou sonhando e vou acordar e que nada disso está acontecendo...
    O desejo do meu coração é te ver totalmente recuperado e poder sentar junto contigo e relembrar os detalhes de cada uma das nossas histórias... e poder rir de novo junto contigo.
    Kiki, lembra sempre que tu é muito querido pra nós. Fica firme, continua contando com as nossas orações.
    Um grande abraço,

    Tio Walter.

    ResponderExcluir
  15. Cunhado!

    Ontém a noite ao entrar no seu quarto estavas sentado na poltrona e a Vi junto a ti, entrei e com sempre disse: Oi Cunha!!! E pra minha surpresa vc me deu um sorriso lindo... fiquei toda boba e emocionada, te enchi de beijos e tive ainda mais certeza que cada dia que passa estás mais conosco... Deus seja louvado!!!

    Te amo muito!!!

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho certeza desse novo renascer e dessa nova oportunidade. Estou feliz e sei que Deus está abençoando a todos e trará o Jorge de volta no tempo certo!!!!
    Bjs carinhosos a todos

    ResponderExcluir
  17. Walter Feder e Gessi16 de junho de 2009 às 10:27

    Kiki ...estamos acompanhando teu progresso com muita alegria e fé em Deus.Que ELE de forças para ti e tua familia...vamos continuar confiando NELE ,pois com certeza o SENHOR nunca abandona seus filhos....Feder e Gessi

    ResponderExcluir
  18. No sábado do dia 13/06 passamos mais uma noite juntos, na verdade ficamos acordados e cantei pra vc minhas orações em forma de música.
    Por alguns instantes me pareceu muito proximo e compreendendo tudo o que estava acontecendo...até aguentando a minha cantoria desafinada !!!hehehe!!!
    Estás sempre em meus pensamentos!!!
    saudadonas cunha!!!
    Carol

    ResponderExcluir
  19. Querido Kiki, continuamos orando por ti com a certeza que a cada dia que passa estas mais perto de tua total recuperaçao. Com muito carinho Reinaldo Iara e Leonardo.

    ResponderExcluir
  20. Queridos amigos, continuamos a acompanhá-los nesta vigilia de orações, pondo nas mãos de Deus nossa esperança na recuperação do Jorge e pedindo a Ele forças para vocês continuarem nesta tão dura luta.Com nosso carinho Victor, Rachel e Andrea Wolwacz.

    ResponderExcluir