sexta-feira, 19 de junho de 2009

Notícias em 19/06!

Queridos todos que nos acompanham na recuperação do Jorge, do Kiki!
Hoje já se completam 50 dias desde o seu acidente. Na última vez que postamos, foi com muita alegria que compartilhamos alguns primeiros passos e a boa reação ao ser alimentado.
Nos últimos dois ou três dias, estivemos nos sentindo bastante desanimados, pois parecia que o Kiki estava resistindo de continuar avançando. Estava se negando de "caminhar", não queria mais comer... Nessa hora, pode ser que não verbalizemos, mas o medo toma conta, dá aquele nó no estômago diante da incerteza, diante das inúmeras possibilidades, enfim. A verdade é que nessa hora, mais uma vez a fé se renova e buscamos a Deus com mais força, com mais entrega.
HOJE, para glória de Deus, pela primeira vez (claramente!), o Kiki mostrou sinais de conexão. Para ser mais exata, o pai perguntou alguma coisa pra ele e ele fez negativo com o dedo indicador e depois, diante de outra pergunta, ele fez afirmativo mexendo o dedo indicador para cima e para baixo!!! E isso se repetiu inúmeras vezes! Diante disso, o pai combinou com ele que hoje ele iria fazer direitinho o exercício de caminhada e assim aconteceu! Estamos todos muito emocionados e com o ânimo renovado! Ah, e ele tá dando muito beijo!!! Pois é, é só encostar a bochecha nele e ele dá um beijo bem estalado! Ontem ele beijou muito a Virgínia!
Agradecemos a todos vocês que tem "se alegrado quando nos alegramos e chorado quando choramos"!
Tentando ilustrar o que está acontecendo, o pai tinha dito que o Kiki está fazendo uma viagem longa e está indo a pé... Bom, quem sabe agora ele já achou uma bicicleta pelo caminho!!!
Queridos, o avanço é lento para nossa expectativa, mas muitos profissionais da área estão bastante surpresos com a recuperação do Kiki. Alegrem-se conosco!
Esperamos poder continuar contando com as orações de todos vocês!

33 comentários:

  1. OI TIO KIKI.
    FIQUEI SABENDO DA TU MELHORA,GOSTEI MUUUUUUUITO DE SABER!!!QUERO UM BEIJO QUANDO EU CHEGAR AI.EU ESTOU TIRANDO BOAS NOTAS NAS MINHAS PROVAS.EU TODO DIA ORO POR TI.DO TEU SOBRINHO LUCAS!

    ResponderExcluir
  2. Cunhaaaaaaa!!! Quanta alegria mesmooooo!!! Quando a Vi me deu a notícia pelo telefone, foi impossível não me emocionar de alegria... hoje é minha noite de te acompanhar ai no hospital... vou querer beijos tbm hehehehe

    Te amooo!!!

    Glória a Deus!!!

    ResponderExcluir
  3. Pô KIKI !!!
    A alegria que senti com essa noticia hoje pela manha quando a KIKA me ligou para me contar, não tem explicação estava no meio da rua e a primeira reação foi de chorar de alegria, mas muita alegria por ti pela Virginia pelas tuas crianças pelo Tio e Tia por teus irmãos, por todos nós. Cara eu tinha a maior certeza que tu ia voltar, guerreiro do jeito que tu sempre foi não ia ser agora que ias te entregar. Cara muito bom, mais muito bom mesmo saber disso hoje, foi uma bela noticia que me trouxe muita alegria ao coração, agora vamos lá força para as novas etapas.
    Abraços,
    Fred

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Senhor pois mais esta glória alcançada!
    Vírginia força minha amiga,a caminhada continua,a alegria a fé e o amor a tudo transcedem.
    Glória á vós senhor
    Obrigado Senhor,a quanto tempo esperamos por mais esta boa nova;
    Obrigado Senhor,por transbordar de alegria nossos corações a cada novo dia,
    Continuem contando sempre conosco em vs orações
    O Gabi agradece sempre e quer saber se tio Jorge já tá andando
    Bjs
    Com carinho
    Família Vargas
    Cristina,Daniel,Pedro e Gabriel

    ResponderExcluir
  5. Grande Jorge,

    Estamos torcendo por ti meu velho.
    Logo estarás na ativa e pegando onda novamente.
    Aprendemos muito contigo na última viagem.
    Até mesmo a comprar copos dos peruanos.
    segue o link do vídeo.
    http://www.youtube.com/watch?v=FwZFHyYuN00&feature=channel_page

    Grande Abraço
    Familia Freesurf

    ResponderExcluir
  6. Oi, Jorge, oi querida Virgínia!
    Oi, Grande Família!
    Quanta alegria!!!! As lágrimas me escorreram pelo rosto, quando a Denise me ligou, contando sobre o dia de hoje.
    Estamos com vocês.
    Agradecemos a Deus.
    Mônica (amiga da Denise, aqui em Manaus)

    ResponderExcluir
  7. Querido Kiki, que Deus seja louvado estamos tao felizes, que nao temos palavras para falar de nossa alegria,Com muito carinho reinaldo Iara e Leonardo.

    ResponderExcluir
  8. Awesome! Great news! Nao se desanimem e continuem celebrando as vitoria. Ele ja esta curado. Beijos mil. Lembrem, Jesus ja curou o Kiki porisso nao deixem mas noticias desanimar voces. Gloria a Deus! Obrigado Jesus.

    ResponderExcluir
  9. Glória a Deus por esta notícia tão especial. Estou emocionada e cheia de alegria no coração por essa benção.
    Marlise

    ResponderExcluir
  10. oi Kiki,

    parabens por mais esta etapa, nao se desanime.
    Fiquei muito feliz com as noticias.
    Como disse o meu Nathan, vamos te encher de beijos.
    Te cuida
    Abraços em todos, ja estou com saudades
    Kelly Leboff ( Paris)

    ResponderExcluir
  11. Walter Feder e Gessi19 de junho de 2009 às 20:13

    Kiki...Que alegria tivemos com as noticias de hoje ..isto é muito bom ...O sol esta nascendo.. é sinal que o Senhor continua ao teu lado e nunca vai te abandonar...vamos continuar rezando por ti e tua familia...Feder e Gessi

    ResponderExcluir
  12. Que maravilha...
    Como é bom ler essa boa noticia, nossos corações se encheram de alegria de saber que você esta voltando.

    Fique com Deus pois com certeza ele esta do seu lado.

    Ademir/Edilene e Frantiesco

    ResponderExcluir
  13. Que beleza, que noticia boa, maravilhosa, emocionante. Continua nesse ritmo e logo logo eu quero te ver na quadra jogando um setizinho comigo. Não te mixa indio véio ! E tem mais, vamos contudo pra cima dos corintianos e vamos virar essa P....

    ResponderExcluir
  14. O Gloria a Deus!!!Ontem qando li o E-mail da Virginia foi impossivel conter as lagrimas, pois com a Fé que temos em Deus tinhamos a certeza de que esta recuperação esta acontecendo para a Gloria do nome de Jesus. Agora lendo a postagem confesso que cheguei ficar arrepiado e louko pr poder estar lá a lado dele pra acompanhar esta acordar definitivo para a vida novamente.
    Que deus Abençoe a tds em especial a Virginia, Murilo e a Jordana..

    ResponderExcluir
  15. Graaaaande Jorge , eu sabia que não ia me enganar contigo irmão !!! Fiquei muuuito feliz com a noticia que vc começou a responder as perguntas , sinal que está conectado , maravilha !!!! Hoje vou ai visitálo !!! Fica com Deus....

    ResponderExcluir
  16. Estamos muito emocionados com essa "MARAVILHOSA" noticia,vamos continuar em oração e torcendo por mais uma reação do nosso amigo.
    Parabéns para todos que depositam muita fé em suas orações pelo Jorge.

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  17. LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!!!
    QUANDO O CARA LÁ DE CIMA RESOLVE DAR UMA FORCINHA, NINGUÉM E NADA É MAIOR DO QUE O PODER DA SUA VONTADE!!
    APENAS TEMOS QUE CRER!!!
    HOJE, É SÁBADO, DIA DE FESTA JUNINA E DIA DA CUNHADA PASSAR CONTIGO MAIS UMA NOITE DE FÉ E ESPERANÇA....TÔ CHEGANDO AI!!!!
    FORÇA CAMPEÃO!!

    CAROL

    ResponderExcluir
  18. OI TIO KIKI,

    ESTOU COM MUITAS SAUDADES DE TI!
    FIQUEI SABENDO DAS BOAS NOTICIAS E FIQUEI MUUUITO FELIZ!!!
    DAQUI A ALGUNS DIAS EU VOU ESTAR AI DO TEU LADO TE FAZENDO VARIAS PERGUNTAS. OK?
    ESTOU ORANDO POR TI.
    SAUDADES..
    DO TEU SOBRINHO PEDRO.

    ResponderExcluir
  19. Jorge!
    Estamos nos programando para buscar os nossos beijos!!!!
    Ficamos felizes, mais uma vez, com as ótimas novidades!
    Força!
    Adri, Bernardo e Caco!

    ResponderExcluir
  20. QUERIDA VIRGÍNIA E FAMÍLIA METZLER

    HOJE TAMBÉM CHOREI COM VOCES, MAS LÁGRIMAS DE ALEGRIA E DE EMOÇÃO. FIQUEI FELIZ AO LER A NOTÍCIA DE QUE O AMIGO KIKI ESTÁ RESPONDENDO A ESTÍMULOS. MAIS UM SET FOI VENCIDO NESTE JOGO DA VIDA! CHEGOU A HORA DE COLECIONAR AS VITÓRIAS! VOCÊS PROVARAM SER UM TIME DE MUITO AMOR E FORÇA. NÓS CONTINUAREMOS NA TORCIDA E EM ORAÇÕES PELO RESTABELECIMENTO DA SAÚDE DO KIKI.

    UM GRANDE ABRAÇO E QUE DEUS ABENÇÕE A TODOS

    GRAÇA E LCARLOS

    ResponderExcluir
  21. Cristina e PC Steffen22 de junho de 2009 às 00:11

    Queridos, ficamos muuuito felizes e emocionados com a boa notícia. Grande e guerreiro garoto!!! Continues lutando. Tua vitória será de toda a tua maravilhosa família e dos amigos que te querem tão bem! Que Deus continue te guiando de volta para tua casa,teu mundo...Virgínia e crianças: fé inabalável, agora mais do que nunca. Continuamos em oraçao! Abraços...

    ResponderExcluir
  22. Ficamos muito emocionados com os teus últimos progressos.
    É isso ai gaudério!!!
    Continue peleado!!!
    Abraço bem apertado!!!

    Sônia, Fábio, Matheus e Larissa

    ResponderExcluir
  23. Grande Familia,
    Que avanços fantásticos, ficamos muito felizes com as notícias, continuamos na torcida, tudo vai acabar bem!
    Abraços,
    Familia Garrido

    ResponderExcluir
  24. Kiki...continuamos na corrente com o Senhor ,é um trabalho continuo, e estamos sentindo que estamos no caminho certo...ELE está ao teu lado e com certeza, não vai te abandonar ...Vamos com fé . muita fé, e rezar....Feder e Gessi

    ResponderExcluir
  25. Oi grande familia, nossa como estou feliz, com estas noticias, sempre soube que assim seria, sempre confiei na força deste cara, continuo orando para que esta viajem acabe logo, e o Kiki esteja o mais breve possivel bem! entre estes que o amam tanto! Voces são realmente uma grande familia e me orgulho de voces! Fiquem com Deus!
    um beijão enorme
    Pupi

    ResponderExcluir
  26. Nada é impossível àqueles que creem.
    Amo vocês.

    ResponderExcluir
  27. Showwwwwwwwwww!!!!
    Kiki...isso só comprova a raça que tu tens. Aqui todos estão torcendo por ti.
    Abração!!!
    Rodrigo e Patrícia

    ResponderExcluir
  28. Kiki e queridos Metzler's

    Gloria dou a Deus pelas noticias boas do KIKI.
    Para Deus nada eh impossivel.
    Um abraco e continuem na fe e que voces possam estar sentindo o amor de Cristo em vossas vidas.
    Um abraco com todo o nosso carinho em especial ao querido KIKI.

    ResponderExcluir
  29. Cara fiquei muito emocionado estou com os olhos cheios de agua, que noticia boa!!!
    Continuamos orando, agora sem essa de nào querer caminhar, ainda vamos surfar juntos!!
    Um grande abraço
    Rolf & cia

    ResponderExcluir
  30. Ficamos imensamente felizes em saber dos avanços na melhora do Kiki. Segunda-feira, em nosso estudo bíblico um grande amigo nosso, fez uma oração linda pela recuperação do Kiki. Sentimos que Deus estava ali presente e escutou cada pedido para que logo, logo ele esteja em casa e recuperado. Vamos continuar rezando por todos vocês. Beijos e se sintam amados por todos nós.Lola e família.

    ResponderExcluir
  31. É isso aó Jorge, estou aguardano que retores de uma vez, assim como te prmeti um dia, vamos construir a minha casa e vc claro é o cara... muito bom saber dest melhora, em seguida vamos omer um bom churrasco e comemorarmos!!!
    Beijo no coração de todos vcs..
    Nando Alvariza e família

    ResponderExcluir
  32. Que notícia maravilhosa! A Fé remove montanhas. Graças, meu Deus por uma melhora tão significativa.Imaginamos , e nos associamos a esta tão grande alegria.Que Deus continue a atender as preces que aqueles que vos amam endereçam a Ele pelo Kiki.Jesus esteja convosco.Nosso abraço cheio de alegria.Victor, Rachel e Andréa.

    ResponderExcluir
  33. Mesmo sem conhecê-los, senti uma alegria muito grande quando li o relatório da melhora dele, fiquei emocionada, porque sei bem o que estão passando, visto que acompanho meu noivo todos os dias em sua fisioterapia. O seu ente querido vai se recuperar, vai voltar a todas as atividades normais, assim como meu Daniel tem melhorado cada dia mais... Em nome de Jesus, vcs receberão a vitória!

    Tudo de bom... Com carinho, Aline Flávia.
    Tel.(81)92658320. Caso queiram entrar em contato.

    ResponderExcluir