quarta-feira, 13 de maio de 2009

Notícias 13/05

Hoje nós pudemos sentir alguns sinais como um apertar de mão e um leve abrir de olhos, embora ainda sejam movimentos reflexos (sem consciência de comando) de acordo com os médicos; a idéia de uma pequenina melhora a cada dia prevalece. Uma avaliação pulmonar foi realizada e Jorge conseguiu manter a dinâmica da respiração por um bom período, apenas necessitando da ajuda do oxigênio. A nossa vontade é que ele acorde e diga: "oi pessoal, estou bem", mas sabemos que, clinicamente, o processo é lento e essas pequeninas melhoras são vitórias. Tenhamos fé, paciência e que Deus continue a curá-lo e que através das mãos de seus "anjos curadores" (os médicos) sempre a melhor decisão seja tomada. Queremos especialmente agradecer o trabalho e a dedicação dos médicos Dr. Jorge Bizzi, Dr. Eubrando e Dr. Fischer, que, além de estarem cuidando do Kiki com toda a competência, ainda estão tratando os familiares com o maior carinho...
Obrigado a vocês, doutores, e à toda equipe do Hospital Moinhos de Vento!

26 comentários:

  1. Cunha, o orgulho que tenho de vc já era enorme, hoje ele extravasa o coração, pq te mostras um lutador vencedor a cada novo dia. Tenho certeza q tudo é questão de tempo para estarmos reunidos em festa novamente. Que Deus continue te iluminando e mostrando o caminho de volta. Amém!

    ResponderExcluir
  2. Continuo orando e já agradecendo à Deus pela vitória!

    "Não fiquem com medo, pois estou com vocês;
    Não se apavorem, pois eu sou o seu Deus.
    Eu lhes dou força e os ajudo;
    Eu os protejo com a minha forte mão.
    Eu sou o Senhor, o Deus de vocês;
    Eu o seguro pela mão e lhes digo:
    'Não fiquem com medo, pois eu os ajudo.'"
    Isaias 41.10,13

    Até breve.

    ResponderExcluir
  3. Que boa notícia!
    Aos pouquinhos ele está voltando.
    Continuamos firmes nas nossas orações.

    ResponderExcluir
  4. Ontem estive o visitando e realmente achei uma melhora em relação a domingo, inclusive estivemos orando com ele lá na CTI e Temos a absoluta certeza que Nosso Senhor Jesus Cristo Unico Senhor Salvador irá tirar ele desta dentro de alguns dias.Q Deus abençoe a toda a familia.

    ResponderExcluir
  5. Cludine, Olga e Humberto continuamos a rezar

    ResponderExcluir
  6. Fabricio Estraich

    Nossa, é muito bom saber que ele está reagindo e com á graça de deus estará em breve fora dessa, continuamos em oração.

    ResponderExcluir
  7. Virgínia, também estamos na torcida pela melhora do nosso amigo e a cada batalha vencida vai chegando mais perto a vitória!
    José Carlos, Ana, Gabriel e Daniela (Santa Maria)

    ResponderExcluir
  8. Devagar e sempre avante. Obrigado Senhor!
    Lucas e familia.

    ResponderExcluir
  9. Essa notícia, realmente é maravilhosa!!!!
    Sinto que você está mais pertinho da gente a cada dia que passa e que nossas orações tem mais força perante a cada melhora de seu corpo e espírito.
    Estamos te esperando CUNHADO!!!!
    Venhaaaaaaaa!!!!
    Carol

    ResponderExcluir
  10. Glória a vós Senhor,Vamos lá Jorge a torcida por aqui é grande,estamos todos aqui juntos à legiões de anjos da guarda,te esperando muito nesta caminhada de volta.
    "O bom Deus é quem nos guia,
    Ternamente nos vigia,
    Com bondade noite e dia".
    Amém.
    Família Vargas
    Cristina,Daniel,Pedro e Gabriel.

    ResponderExcluir
  11. Kiki esse teu blog virou o blog de todo mundo,aqui todos relatam a torcida de cada um pela tua melhora e a cada sinal positivo teu é uma
    euforia geral,então vim aqui pra te dizer que ontem la no hospital meu orgulho por ti se agigantou ainda mais depois de me mostrar da tua maneira em um esforço enorme que tu estava ali e lutando ferrenhamente para superar tudo isso,e que se o atoleiro tava grande agora começamos a desatolar,meu irmão a luta é tua mas a guerra é de todos nós tenho te instigado muito,espero estar te ajundando ja que eu sei que tu não corre dos desafios e nem das batalhas "GRANDE GUERREIRO KIKI"!!!
    Meu irmão te amo!!!

    ResponderExcluir
  12. Gloriaa DEus KIKI está voltando........Ja descansou e esta se refazendo Espiritualmente para voltar com td perfeito.
    Que NossaSenhora te guarde e fique ao teu lado........ TE amomt.....Bjs a Grande FAmilia e FORÇA e FÈ Tia Norma

    ResponderExcluir
  13. Natália

    DINDO,a mamãe reza por ti todos os dias, quando eu adormeço, e pede pro Papai do Céu e para meus Anjinhos da Guarda estarem te visitando e iluminando seu caminho de volta,
    Tenho certeza que voltarás pois és meu único DINDO e preciso muito de ti!!!
    Te amo!!!
    Nati!!!( 7 meses e 18 dias)

    ResponderExcluir
  14. Vamos lá Jorge !!! te puxa que estamos te aguardando lá na quadra de tênis para nos divertir.
    Estamos todos torcendo pela tua recuperação e tu sabes que podes contar conosco.
    Grande abraço, Claudia e Fernando (o argentino)

    ResponderExcluir
  15. SÃO OTÍMAS NOTICIAS, ESTAMOS ACREDITANDO NA TUA RECUPERAÇÃO, DEUS ESTA DO TEU LADO.

    SANDRO E LISI

    ResponderExcluir
  16. ESTOU TORCENDO E REZANDO PELA PRONTA RECUPERAÇÃO DO JORGE , COM A CERTEZA DE QUE ELE ESTÁ MUITO BEM ATENDIDO.

    ResponderExcluir
  17. Estamos torcendo e rezando para a recuperação total do Jorge , o mais rápido possível.
    Desejamos força , fé e coragem para a Virginia e filhos.
    Abraços com carinho , Família Rebelato ( Beto , Luciana e Mariana )

    ResponderExcluir
  18. JORGE!!!
    São poucos na terra os espíritos iluminados! Felizes daqueles que com eles convivem! És um ser de luz!!!
    (Neusinha)

    ResponderExcluir
  19. Eba! Devagar e sempre...isso mesmo!!!
    Segue com essa vontade de viver, lutando a cada dia.
    Michelle, Virginia e família, contem com nosso pensamento positivo e orações, beijo grande.

    ResponderExcluir
  20. Cristina e PC Steffen14 de maio de 2009 às 16:24

    Que toda a força do amor e da fé, direcionada ä recuperaçao de Jorge, através de seus amigos e familiares, seja refletida pela Luz divina, reunindo a anergia positiva que viabilizará seu pronto restabelecimento.Continuamos em oração, com a certeza de que, em pouco tempo, estaremos todos comemorando seu retorno e sua saúde. Virgínia, mta força!! Abraços

    ResponderExcluir
  21. Oi, Jorge ! Sonhou muito? Temos muitas novidades para te contar, mas vamos esperar para contar pessoalmente. A Glória e a Ione estão se puxando e a cada dia tem uma nova oração em uma incansável luta para que tu ouça e acorde. ABRE OS OUVIDOS, HOMEM, TEM MUITA GENTE TE CHAMANDO. Nos encontraremos em breve, aqui no escritório. ( Falo, assim, diretamente para ti por acreditar que esteja ouvindo meus pensamentos. Até filtro alguns... RSRSRS ).Até mais.
    Tua Mui Querida "Equipe Metzler".

    ResponderExcluir
  22. tenho certeza jorge que vc vai conseguir.
    tão certo como Deus existe.

    ResponderExcluir
  23. Jorge nós da academia do Sesc,estamos torcendo por você,sabemos o quanto você e sua família são fortes e a gente tem certeza que você vai sair dessa.Conta conosco.
    Abraços dos Profes:Scheila,Everton,Fernanda,Erivelton e Aline.

    ResponderExcluir
  24. Jorge, teus vizinhos e amigos Helga e Beto estão em permanente pensamento positivo e na certeza de que, guerreiro como és, logo logo vais voltar ao convívio da tua família e amigos! Força companheiro, estamos todos te aguardando! Abraço dos amigos Helga e Beto

    ResponderExcluir
  25. Aline Pieruccini Colvero14 de maio de 2009 às 20:42

    Caros vizinhos! Tenho tido noticias desde o acidente pelos guardas do condominio. Hoje fiquei sabendo do blog. Nem sei se os conheco pessoalmente, mas a Jordana me lembro bem da pracinha. Somos a Aline, o Mauricio e o Thiago (2 anos) do 518 (Via dos Sabias 710) e podem contar conosco para o que precisarem. Quero que saibam que estamos com pensamentos positivos muito fortes na certeza de que tudo saira muito bem. Estou certa de que toda a "familia" Paragem esta mandando muitas energias positivas. Um beijo no coracao de voces e uma excelente recuperacao pro Jorge.

    ResponderExcluir