sexta-feira, 22 de maio de 2009

Notícias 22/05

Em breve, estaremos começando uma Fase 2 no restabelecimento do Kiki. A perspectiva de ele sair da CTI e ir para o quarto está próxima e sabemos, então, que ele vai precisar do nosso acompanhamento constante e diário.
Nessa nova fase, mais do que nunca, o grande trunfo do Kiki será nós, a Grande Família dele! Precisaremos estar unidos e sintonizados nas suas necessidades para nos revezarmos em seus cuidados.
Com certeza, é uma caminhada nova para todos nós. Precisamos de muita sabedoria e disposição para aprendermos e enfrentarmos junto com ele todos os desafios que nos serão apresentados daqui pra frente.
Mais do que isso, cremos que Deus está nos dando uma grande oportunidade de praticarmos o amor. O amor que precisamos estar demonstrando uns pelos outros e principalmente o amor que temos pelo Kiki!!!
Continuem orando por ele e pela Grande Família! Que o Senhor nos renove as forças e tenha misericórdia nos momentos em que fraquejarmos...
Ele não "entregou a toalha" e nós também não entregaremos! Que comece, então, o segundo "set" desse capítulo no jogo da vida do Kiki. Estaremos firmes com ele, juntando as bolinhas, pegando água, limpando o suor e, com certeza, na TORCIDA!!!

26 comentários:

  1. Continuamos orando pelo kiki,e pedindo com muito amor a Deus,que ele se restabeleça logo para voltar ao convivio de sua familia.
    Com muito carinho Reinaldo Iara e Leonardo.

    ResponderExcluir
  2. Walter Feder e Gessi22 de maio de 2009 às 20:42

    Estaremos juntos com voces no segundo Set,e bem a propósito vamos ler o Salmo 23 que se ajusta ao momento, "O SENHOR É O MEU PASTOR ,NADA ME FALTARÁ.DEITAR-ME FAZ EM VERDES PASTOS, GUIA-ME MANSAMENTE NAS AGUAS TRANQUILAS.
    REFRIGERA A MINHA ALMA;GUIA-ME PELAS VEREDAS DA JUSTIÇA POR AMOR DO SEU NOME.AINDA QUE EU ANDASSE PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE, NÃO TEMERIA MAL ALGUM,PORQUE TU ESTAS COMIGO;A TUA VARA E TEU CAJADO ME CONSOLAM.CERTAMENTE QUA A BONDADE EA MESERICORDIA ME CONSOLAM TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA , E HABITAREI NA CASA DO SENHOR POR LONGOS DIAS...SALMOS 23

    ResponderExcluir
  3. À Grande Família:
    Cada um de nós reage de uma forma diferente a situações como essa. Embora distante fisicamente, meu pensamento e energia positiva estão sempre com o Jorge. Espero estar junto com ele a cada passo dessa vitória, que quanto mais longa, mais valorizada será. Em nenhum momento poderemos desacreditar. Acho que está na hora de trocar as lágrimas por sorrisos de satisfação por cada momento que podemos compartilhar com ele assistindo, de perto ou à distancia, sua evolução. Em breve espero poder dizer tudo isso pessoalmente a ele. Mantenham essa força, pessoal, e acreditem que todos estão do lado de vocês.
    Um Grande Abraço.
    Faustino.

    ResponderExcluir
  4. Vírginia,
    Vamos ao segundo "set" sim,e tantos quantos forem necessários.
    Saiba que podes contar conosco nesse novo período e nos oferecemos para ajudar a juntar as bolas, secar o suor e tudo o mais
    Como pensamos,acreditamos e vivemos,vamos lá pois um dia é melhor do que o outro
    E que a benção de Deus continue nos guiando e
    com uma luz azul e outra dourada,continue ELE auxiliando e iluminando o Jorge neste caminho,nesta reconexão.
    Conte conosco
    Beijos com carinho
    Família Vargas
    Cristina,Daniel,Pedro e Gabriel

    ResponderExcluir
  5. Virginia
    podes contar comigo,as 2ªs e 4ªs à tarde
    das 14:00 as 16:00,ou pela manhã das 9:00 as 11:00

    se precisares que acompanhe o Jorge no hospital,ou em alguma atividade tua,para poder te liberar nestes horários.
    Beijos
    Cris Vargas

    ResponderExcluir
  6. vitoria.
    Mais um passo em direção a ela
    obrigado senhor

    ResponderExcluir
  7. "A fé dissipa a dúvida e a hesitação"
    Estamos todos orando para uma recuperação rápida e sem danos.Espero ver o Kiki muito em breve, irradiando felicidade a todos que o cercam.
    Contem sempre comigo.
    Com amor
    beijos a todos
    Verena

    ResponderExcluir
  8. Estou colocando o Jorge sempre em minhas orações e acredito nesta recuperação.
    Muita Força e Energia p/ esta GRANDE FAMILIA.

    Abraços e que DEUS abençoe a todos.

    Plínio e família

    ResponderExcluir
  9. Virgínia e Família Metzler!!
    Continuamos acompanhando a evolução do Jorge. Ele permanece em nossas orações. Vamos para o 2º set e ao final teremos a vitória. Quem confia verdadeiramente em Cristo sabe do que Ele é capaz!
    Conta conosco!
    Beijos com muito carinho,
    Cris e Valdir Ferrari.

    ResponderExcluir
  10. VIRGÍNIA E FAMÍLIA METZLER,
    O PRIMEIRO SET FOI VENCIDO! PRÁ TODOS NÓS FOI UM JOGO DURO, DIFÍCEL , INESPERADO...o KIKI NÃO JOGA SOZINHO! VOCÊS FAZEM PARTE DO TIME E JUNTOS JÁ CONQUISTARAM A PRIMEIRA VITÓRIA. CONTINUAREMOS NA TORCIDA ORANDO E ROGANDO À DEUS PARA QUE PERMANEÇAM UNIDOS NO AMOR, NA FÉ, E COM RESIGNAÇÃO. DESEJAMOS QUE ESTA NOVA FASE DE RECUPERAÇÃO DA SAÚDE DE NOSSO AMIGO KIKI SEJA BREVE E QUE APRESENTE A CADA DIA UM SOMATÓRIO DE BELAS CONQUISTAS. DO SEGUNDO SET RUMO Á VITÓRIA!!!!!!
    UM GRANDE ABRAÇO

    GRAÇA E L.CARLOS

    ResponderExcluir
  11. Sempre em sintonia com vocês. Vamos adiante juntos ! Um grande e forte abraço, Carla, Zé Mário e Família

    ResponderExcluir
  12. À querida família do meu irmão Juan, Diariamente o nosso sobrinho Kiki se encontra no nosso pensamento, onde pedimos a Deus a volta para a sua vida de sucessos junto a sua família.
    Muita força a todos por este momento tão dificil.
    Família Antonio Metzler

    ResponderExcluir
  13. Não conseguimos para de pensar e rezar por ti, sabemos que logo tu estará recuperado e feliz como sempre.
    Fomos te ver hoje já no quarto e tivemos a certeza de que Deus sabe o que faz e que tua força vai fazer tu acordar em muito breve.
    Te adoramos muito, Deus protega.

    Ademir, Edilene e Frantiesco.

    ResponderExcluir
  14. Vamos lá Kiki!! Vejo tua melhora a cada dia! Estou e estamos todos contigo, do teu lado, SEMPRE!!Te amo guerreiro!! Beijo Mi

    ResponderExcluir
  15. Walter Feder e Gessi25 de maio de 2009 às 08:41

    CONTINUAMOS FIRMES NA TORCIDA.VAMOS LA KIKI PRECISAMOS VIRAR ESTE JOGO, NÃO ESQUEÇA QUE DEUS NÃO JOGA , MAS FISCALIZA.ELE ESTA DO TEU LADO.

    ResponderExcluir
  16. Com muita fé e oração iremos ajudar o Jorge á vencer mais uma batalha de sua vida,sabemos que o esforço dele está sendo grande e temos certeza de sua recuperação.
    Confio no senhor e ele tudo fará.

    ResponderExcluir
  17. Força Kiki...continua lutando, pois estamos aqui torcendo e muito.
    Que o Menino Jesus de Praga esteja sempre contigo e confortando sua família que é linda e maravilhosa.
    Beijos Nádia e família.

    ResponderExcluir
  18. Gostei das novidades para com o jorge , muita paciência pois esta etapa será lenta e mas certamente vitoriosa.REBELATO

    ResponderExcluir
  19. Lendo a Palavra de Deus em Isaias, encontrei essas palavras que ervem tanto para nosso querio Kiki como para cada um dos membros da Grande Família: " Em todas s suas agruras, não foi um mensageiro ou um anjo, mas sua Própria Face que os salvou. No seu amor e na sua misericórdia, Ele mesmo os resgatou egueu-os e carregou-os durante todo o tempo passado." Is. 63,9. A Palavra de Deus é uma só. Creiam, estamo orando constantemente. Bjs

    ResponderExcluir
  20. Familia Wolwacz unida torcendo sempre pelo Jorge e apoiando seus ´pais nesta provação, que se Deus quizer, passará.Victor, Rachel, Andrea

    ResponderExcluir
  21. Grande KIKI, tenho certeza que iras vencer mais esta batalha, e sabes que podes contar comigo, estou aqui orando por ti.
    Força KIKI!!!

    Fred

    ResponderExcluir
  22. Dá-lhe JORGE. Dá-le na pinha, na pleura, no fígado, sem perdão. Vais sair dessa em muito breve. Em seguida vamos nos acertar para a conclusão da obra. Helmut.

    ResponderExcluir
  23. Estamos rezando para que o Jorge saia dessa logo, e sabemos que sairá!! Força e contem sempre conosco! Humberto e Fernanda

    ResponderExcluir
  24. Vera senti tua falta hoje na escola e corri para o blog. saiba que em minhas orações o nome do teu genro está presente, com fé no Criador ele sairá desta. um abraço Ana Luisa

    ResponderExcluir
  25. Minha querida grande familia!!!!!!! Estou conectada com vcs 24hs.......Orando e acreditando que Kiki tera nova chance........Creio firmemente nisto........Marinete e Juam meu amados......Fiquem na paz de Nossa senhora ...Fé e mt amor ...Amo mt vcs ...Tia Norma

    ResponderExcluir
  26. Grande Família!

    Coragem! Jorge está mostrando sua melhora...isso é um presente de Deus. Não podemos desanimar nessa caminhada...Deus está conosco....
    Estamos sempre rezando por todos vcs! Tudo posso naquele que me fortalece!
    Dani e Léa

    ResponderExcluir