segunda-feira, 18 de maio de 2009

Notícias 18/05

Jorge passou o dia todo sentado fora do leito, estável e isso é algo importante, pois além de ser uma forma de estímulo postural, também, contribui para que seus pulmões reestabeleçam suas funções 100% e evita complicações que a permanência no leito pode gerar como, por exemplo, pneumonias, perda de massa muscular, escaras... Agradecemos a todos pela força das orações e que Deus continue nos fortalecendo e curando Jorge a cada novo dia! Amém!!!

17 comentários:

  1. Sempre estás em nossos pensamentos...oramos por ti...em frente que estamos junto contigo!!!
    Carol , Natália a Giuliano!!

    ResponderExcluir
  2. Continuamos orando pela saude do Kiki,e que Deus abençoe a todos o seus familiares.
    Com muito carinho Reinaldo Iara e Leonardo.

    ResponderExcluir
  3. Querida família,

    Estamos continuamente acompanhando as notícias e orando, para que Deus restabeleça completamente a saúde do Jorge e dê força a toda a família! E que a glória de Deus seja manifesta a vocês de todas as formas possíveis, através da esperança, do cuidado, do amor e da paz! Contem com nossas orações e nosso apoio. Com carinho, Paulo e Anelise.

    ResponderExcluir
  4. Todos ficamos felizes com estás vitórias do Jorge e nos somamos a grande família nesta corrente por mais e mais vitórias do nosso amigo.
    Equipe-Todeschini

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelas informações, Vamoooo Jorgeee !!

    ResponderExcluir
  6. Your confession is what you say. You should persistently continue speaking in faith, agreeing with what God has said,regardless of circumstances. If it never seemed like it was not working, there would be no need to hold fast, or hang on, to a confession of faith. Some people are surprised when they act on God's Word and it does not immediately come to pass. But there is abundant evidence in Scripture showing that is normal. God never promised that everything would happen instantly. The time period involved gives us opportunity to walk in faith and please God. Remember that authority is released through words. When we speak in DIS-agreement with what God says, we are giving authority in that area of our lives to our enemy. This is why Scripture tells us to struggle (if necessary) to keep speaking in agreement with God's Word. Why does the Bible tell us to "hold fast" -- or you might say"hang on tight" or "hang on for dear life." Obviously,something or someone is trying hard to get us to turn loose.Who or what do you think that is? SAY THIS: With God's help, I will keep speaking in agreement with the Word of God, no matter what the circumstances may say.

    Therefore, continue to declare that Jorge has been healed in Jesus name. Because on the cross, Jesus shed is blood for the salvation of our soul and his broken body for the healing of our body.
    Love,

    ResponderExcluir
  7. Devemos buscar o Senhor, pois ele é fiel.
    Obrigado pelas informações.
    Ler mateus 6:33

    ResponderExcluir
  8. Ficamos muito felizes com mais essa vitoria , FORÇA e FÉ , estamos torcendo muito por voce
    Dani e Luiza

    ResponderExcluir
  9. Jorge e familia,
    Tenho acompanhado as noticias e orado por voces. Todos os dias fazem parte de minhas preces. Mara Pulgatti

    ResponderExcluir
  10. Walter Feder e Gessi19 de maio de 2009 às 19:24

    Continuamos firmes e rezando para a plena recuperação do KIKI..DEUS esta no comando absoluto desta fragil embarcação guiando os médicos que o assistem e mantendo o equilibrio necessario nestas horas... Feder e Gessi

    ResponderExcluir
  11. Nos juntamos a todos pela torcida do querido amigo Jorge. Temos certeza e confianca que ele continuará evoluindo. Muito pensamento positivo e sentimento de carinho constante farão parte do nosso dia a dia.
    Benoni Rossi e família

    ResponderExcluir
  12. Oi amigos,
    Só hoje fiquei sabendo sobre o acidente do Jorge, fiquei muito triste com a noticia. Com certeza a partir de agora passarei a fazer parte do grupo de amigos que estão rezando pela recuperação do Jorge. Grande abraço e que Deus abençoe vocês! Edilene

    ResponderExcluir
  13. Continuamos pedindo a Deus por tua saude. com muito carinho Reinaldo Iara e Leonardo.

    ResponderExcluir
  14. Não conheço o Jorge, mas meu filho tambem teve LAD. O medico não deu segurança na sua recuperação. Saiu do hospital sem falar, reconhecer os proprios familiares. Orações incessantes de todos da Igreja a qual participamos e nossa fé na capacidade do poder de Deus para restauração de sua saude, o apoio de todos familiares, hoje esta bem recuperado. hoje anda de bicicleta e vai para fisioterapia sozinho, Graças a Deus. Alem do apoio de todos os familiares.
    Com o Jorge não será diferente.
    Deus vai recupera-lo e ele testemunhará disso.
    Para reflexão Isaias 64.4 Desde a antiguidade não se ouviu nem com os ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um DEUS alem de ti, que trabalhe para aquele que nele espera. Espere no Senhor e Ele concedera o deseja o seu coração 37.4

    ResponderExcluir
  15. maristela

    Meu filho de 21 anos sofreu um acidente de carro e teve LAD ele não falava., demorou 60 dias para andar , não reconhecia os amigos., perdeu a memória agora a parte ótima para dar esperança ele foi melhorando dia a dia depois de 6 meses a melhora foi mais lenta ele deve que aprender a fazer tudo de novo desde segurar o garfo ,amados irmãos por tudo o que li fiquei muito feliz nós somos um no amor pelo Senhor e na fé em Cristo eu só invocava o nome do Senhor, Senhor Jesus.,Senhor Jesus...., ensinei o Paulo a invocar e pedi paciência ao Senhor , Familia querida vamos orar pelo Jorge e cremos na plena restauração dele.
    O Paulo hoje dirigi, faz serviços de banco e esta começando a trabalhar daqui 20 dias vamos saber qdo ele vai pode voltar a estudar, há o Paulo ficou muito agressivo por um período de tempo depois isso foi diminuindo com o tempo . Familia querida amo vocês com o amor do Senhor Jesus em Josué 1 vs 9(Não to mandei eu? Sê forte e corajoso;não temas, nem te espantes, porque o SENHOR,te Deus,é contigo por onde quer que andares.,um grande abraço meu e mail maristelafracaro@gmail.com.

    ResponderExcluir
  16. Boa noite a todos;
    Meu filho sofreu um acidente de moto no dia do meu aniversário: 01.04.2011
    Se você observar posei no dia 12 de abril de 2011 que meu filho tinha sofrido de LAD e estava simplesmente desesperada, quero relatar todo o acontecimento para que tenham fé e certeza que para Deus tudo é possivel;
    Meu filho Alisson tinha 17 anos e fazia o 2 mês de faculdade(Engenharia de Petróleo).
    Voltando da Faculdade(dei de presente uma moto 50 cilindrada), bateu com uma árvore e atingiu justamente a cabeça.
    Encaminharam ao Hospital e automaticamente entubado, ligaram me avisando e podem acreditar foi o pior momento da minha vida.
    Chegando ao Hospital vi o meu filho.....ruimm, os médicos só me falvam : mas o que que aconteçeu com o Alisson e não me diziam nada, me disse apenas que ele precisava de UTI e que infelizmente nao tinham vaga, me desesperei!
    Providenciamos imediantamente um hospital com disponibilidade de UTI, graças a Deus conseguimos, chegando ao Hospital os médicos fizeram os primeiros socorros e depois vei até nós e falou: se fosse meu filho pre
    feria que estivesse morrido...ouvir isso terrível, fizeram a traquio e GTT e cada dia a nossa e sperança era menor. Foi febre,pneumonia ele se torcia todo.
    Me peguei com DEUS, NOSSA SENHORA e o DIVINO ESPERITO SANTO e coloquei o meu filho em suas mãos, foram 27 dias na UTI em coma e 30 dias no Apto em coma vigil. O diagnostico dos medicos eram: ficar em coma vegeativo, não falar, não andar ou até mesmo voltar a ser criança.
    Foram os dias e as noites piores de toda a minha vida, não desejo a ninguém.
    Hoje dia 22.08.2011 Um milagre de Deus em minha vida: Alisson está falando tudo, 100% conciente,e está andando é já engordou os 16 Kg de perdeu na UTI, claro até hoje está com o auxilio da fisioterapia, fonodiologo e agora Pilates.
    Se alguem da sua familia ou amigo sofreu um cidente de grave intencidade como o do meu filho Alisson não se desespere por tudo pode quando se coloca nas mãos de Deus.
    Orem e acredite nosso Deus é maravilhoso!!
    Estou a disposição de todos vocês que estão angustiados, tristes passando por esse tipo de problema.
    Boa sorte a todos e que Deus esteja presente em todos nós!!!
    Hoje sou mais uma mãe feliz e abençoada por Deus, eu tenho certeza: "DEUS FEZ UM MILAGRE EM MINHA VIDA" Me deu Alisson de volta!!
    Bjos no coração de cada um e acreditem: Tudo é possivel aos olhos de Deus!
    Meu fone: 79 3042-2620.
    Que Deus abençoe a cada um de vocês!!!

    ResponderExcluir
  17. Mãe de Alisson diz: Esqueci o meu e-mail é;
    edileneembalagens@hotmail.com

    ResponderExcluir