quinta-feira, 14 de maio de 2009

Notícias 14/05

Jorge continua estável. Hoje pela manhã abriu os olhos novamente por algum tempo, apesar de apresentar um olhar perdido, é algo positivo. Durante a realização de um teste de resposta à dor ele levou a mão em direção ao ponto dolorido lentamente, o que indica uma leve orientação espacial. No final da tarde, estava agitado, o tubo do respirador obstruiu e teve q ser levemente sedado para a troca do mesmo. Amanhã uma traqueostomia será realizada e Jorge não precisará mais do tubo pela boca, o qual gera muito desconforto e, assim, será mais confortável de realizar o treinamento pulmonar para deixar de usar o respirador quando for indicado. Muita fé e muito amor nos mantêm fortes para viver cada dia com mais esperança de uma bela vitória final! Obrigado aos amigos e familiares pelo carinho e orações dedicados, isso é muito importante para o Jorge, para nós.

17 comentários:

  1. Queridos Amigos!
    O Jorge ja esta curado, so esta se recuperando aos pouquinhos. Todos que acreditam no sacrificio de Jesus na cruz por nos devem lembrar-se que Jesus carregou sobre si todos os nossos pecados e enfermidades. Satanas fica querendo nos derrubar com doencas e a morte. Mas Jesus com suas pisaduras naquele morte cruel nos curou. Entao vamos celebrar esta vitoria e clamar alto e falando ao inimigo que no nome de Jesus Jorge ja esta curado. Todos os dias proclamem isto com fe porque o que Deus promete e verdadeiro.Falem com fe ate o dia que o Jorge se levantar. Cada vez que o desanino chegar ou mesmo mas noticias, proclamem na fe que Jesus ja curou Jorge.

    A Biblia diz que nos somos curados pelo castigo que Jesus sofreu e que somos sarados pelos sofrimentos que ele recebeu. Isaias 53:5, porisso se agarrem nesta promessa e declarem isto todos os dias ao ouvido do Jorge.
    Com muito amor dedico estas palavras a voces.

    ResponderExcluir
  2. Giuliano ( compadre )14 de maio de 2009 às 22:01

    Como tudo que Jorge faz , ele fará na hora certa , por mais que queiramos que ele acorde e nos dê um sorriso , ele acordará na hora certa , na hora em que estiver recuperado , mas uma certeza eu tenho , ele acordará !!!A corrente em favor é muito forte , a união positiva é muito forte , e acho que se fosse para ele não acordar mais Deus ja teria o tirado de nós , porque alguém como ele não merece esse sofrimento . É certo gente , ele acordará !!! Fé !!!

    ResponderExcluir
  3. e ai jorge!sabemos q vc esta mentalisando tudo o q esta acontecendo,apenas seu corpo se recupera.nao tenha pressa as pessoas q gostm de ti estao esperando.abr. leo e fam.

    ResponderExcluir
  4. Querido Jorge:
    Para se chegar ao cume da montanha, há que se dar um passo de cada vez, sentando nas pedras do caminho para descansar...
    Desta forma, com certeza,a chegada vai ser menos traumática e mais feliz!
    Não esqueça que "De hora em hora,DEUS melhora"!
    Um forte abraço,
    Ana Maria Dihl

    ResponderExcluir
  5. Cara grande família:

    Ficamos felizes com pequenos grandes gestos apresentados. Nossa fé de que em breve o Jorge estará em casa é inabalável!
    abraço
    Marta e Mario

    ResponderExcluir
  6. Kiki!
    Está chegando o dia em que preciso voltar para Manaus...
    Desejei tanto sentir o teu olhar, ouvir o teu "oi", ter um vislumbre mais claro do futuro...
    Sendo que o teu tempo está sendo mais longo, acho que terei que dar um jeito de voltar em Poa em breve, pegar esse "oi" pelo qual eu tanto orei.
    Só tenha a certeza que continuarei te aoompanhando em pensamento, em oração e em amor. Na verdade, parte do meu coração deseja muito ficar, continuar indo no hospital te ver, continuar segurando tua mão, cantando "Fly me to the moon and let me sing among the stars...", uma das tuas preferidas do "Frank"!
    Não demora, quero logo ouvir a TUA voz cantando...
    Essa tem sido a minha oração e, que nesse sono profundo, no qual nenhum de nós pode penetrar, meu desejo é que Jesus possa estar te estendendo a mão. Ele tem poder para isso, pois conhece o mais íntimo do teu ser!
    Te amo muito, Kiki!
    Com amor,
    Dê.

    ResponderExcluir
  7. Mais uma semana que passou e nós sentimos muito a falta que o Jorge está fazendo na empresa e no nosso dia a dia. Cada movimento diferente é um grande passo para a recuperação total, lenta mas inquestionável. Estamos torcendo, rezando e acreditando na recuperação total. Deixo aqui também a grande admiração que temos, todos, pela Virgínia. Mulher forte, que está se mantendo firme para não deixar que essa fatalidade abata os sonhos que ,um dia, tiveram juntos. Ela sabe que pode contar com todos os amigos que a rodeiam, mas é de impressionar a força humana desse ser. Obrigado Virgínia pela forma com que está conduzindo essa situação e mantendo as coisas funcionando sem grandes alterações. Quando o Jorge voltar, ele terá muito orgulho da mulher que tem. Um grande abraço para todos.
    Equipe Metzler.

    ResponderExcluir
  8. Só fiquei sabendo do acidente agora, Kiki estamos contigo em oração e coração, sei que agora tua vontade de viver é maior do que nunca e esta garra vai te fazer superar tudo.
    Sei disso pois quando tive meu AVC minha vida mudou hoje sou ainda mais feliz e tenho certeza que o mesmo vai acontecer contigo.
    Estou longe fisicamente mas esteja certo que estou perto de coração.
    Um grande abraço,
    Rolf & Rita

    ResponderExcluir
  9. Cada dia avante, vamos manter esta corrente de oração. Virgínia estamos com vc. Obrigado ao Senhor por olhar por Jorge.

    Lucas e Debi

    ResponderExcluir
  10. Vamos lá meu amigo, um passo de cada vez.....

    Força e fé pra ti Virgínia e todos os familiares.

    Família Schäfer

    ResponderExcluir
  11. Final de mais uma semana..., mas com muita esperança na semana que se iniciará,pois não temos o poder da sabedoria de DEUS mas a certeza que Jorge acordará...um dia...e que seja breve!!

    Muita fé pra ti!!!

    ResponderExcluir
  12. Querida Vírgina,mulher forte,guerreira...
    Continuemos a orar,e aguardar com fé e serenidade cada passo desta jornada
    Temos muita luz,e sinal de que as respostas estão chegando,
    Criemos uma corrente de luz azul e outra dourada para auxiliarmos o Jorge a continuar percorrendo cada vez mais perto este seu caminho de volta.
    Jesus Cristo esteja entre nós,
    e...
    Nossos anjos da guarda,
    nossos bons amiguinhos,
    nos leve sempre para um bom caminho,
    abraços
    Família Vargas
    Cristina,Daniel,Pedro e Gabriel

    ResponderExcluir
  13. Estamos na torcida pelo pront restabelecimento que aos poucos ja se mostra
    coragem , fé orações

    ResponderExcluir
  14. "Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito; pensamentos de paz e não de mal,para vos dar o fim que desejais. Então me invocareis, passareis a orar a mim e eu vos ouvirei. Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração."
    Cristo disse que Ele é O caminho, A verdade e A vida e que ninguém chega a Deus, a não ser através Dele. Numa hora dificil como essa, precisamos buscar força e ajuda no único que pode nos ouvir e responder na hora da angústia. Temos orado diariamente pelo Jorge e toda a Grande Familia.
    Charles Zilz

    ResponderExcluir
  15. Queria deixar aqui toda a minha torcida por esse cara que é e sempre foi um grande amigo, nunca esquecido, e sempre lembrado pelas poucas e boas que aprontamos juntos. Com certeza um cara como ele vai superar mais essa pedra no caminho de nossas vidas e em breve estará forte denovo com todos nós.

    Um grande abraço,
    Luciano Barakat

    ResponderExcluir
  16. "Pai Nosso que estais no céu,
    santificado seja o vosso nome,
    vem a nós o vosso reino,
    seja feita a vossa vontade
    assim na terra como no céu.

    O pão nosso de cada dia nos daí hoje,
    perdoai-nos as nossas ofensas,
    assim como nós perdoamos
    a quem nos tem ofendido,
    não nos deixei cair em tentação
    mas livrai-nos do mal.

    Amém."

    ResponderExcluir
  17. Fé em Jesus Cristo Unico Senhor e Salvador que morreu por nós na Cruz , pois suas promessas se cumpriram.Quem For Batizado e Crer em mim será Salvo.Amém

    ResponderExcluir